Clube dos Avós




Na última quinta-feira, dia 26 de março de 2009, a Escola esteve em festa com a abertura do projeto "Somando Aprendizagens". Muitos convidados estiveram presentes conferindo a Hora do Conto especial e a apresentação da proposta de trabalho. Esta semana serão informados, através de circular, os dias e horários dos encontros com os avós para confecção de artesanato, culinária, aulas de Informática e Educação Física dirigida.


BIBLIOTECA INFORMATIZADA


A Biblioteca da Escola está passando por um processo de informatização para melhor atender os estudantes. Todos os livros estão sendo codificados, o que facilitará no momento da retirada.
Para associar-se, cada aluno fará a doação de um livro, a fim de enriquecer ainda mais o público leitor da Escola.

CANTINA DA ESCOLA


A cantina da Escola está com um design inovado. Além da pintura decorativa, a cantina está oferecendo lanches variados, dentre eles, sucos naturais, sanduíches e salgados assados. O atendimento é realizado pela manhã, das 10h 15min às 10h 30min, pela Tia Verê e, a tarde, das 14h 50min às 15h 15min pela Charlise.








PROJETO SOLIDARIEDADE 2009

Em breve estaremos retomando nossas atividades referentes ao projeto "Solidariedade", cheio de inovações, com a garra e a determinação dos estudantes da 8ª. série.