Pai...você merece!!!

Homenagem aos Pais: Dia 05 de julho de 2010, no Restaurante Solar (Maiores informações na Secretaria da Escola)

TOP OF BUSINESS 2010...Momento da entrega do prêmio!

CHÁ DAS AVÓS: VOVÔ E VOVÓ - DOCES LEMBRANÇAS

CONFIRA A DANÇA DAS VOVÓS...SUCESSO!

CHÁ DAS VOVÓS 2010!

A tarde d0 dia 12/07, segunda-feira, foi recheada de grandes emoções...as avós que estiveram presentes ao evento foram agraciadas com apresentações musicais, verdadeiras declarações de amor!
Além dos shows musicais, os professores Geyson e Cristiane (Projeto "Somando Aprendizagens") encarnaram um casal muito simpático a fim de homenagear os vovôs e vovós em suas grandes experiências de vida.
Um dos momentos mais marcantes da tarde foi a dança das avós, ensaiada e executada com muito carinho para todos os presentes.
Na ocasião, a avó de mais idade foi agraciada com um presente-surpresa...no embrulho, algo material, no coração, desejo de saúde, sucesso, amor e paz, não só à ela, mas à todos os avós presentes ao evento.
Para finalizar, nada mais delicioso do que saborear um chazinho bem quentinho feito de maneira muito especial pela Tia Verê, além de degustar as delícias trazidas para compartilhar na confraternização.

Posted by Picasa

TOP OF BUSINESS 2010!


Mais um ano brindado pela excelência naquilo que fazemos! A Escola Vinícius de Morais fez, mais uma vez, as malas para receber uma premiação. TOP OF BUSINESS foi recebido pelos membros da direção da Escola em momento de grande felicidade, o qual só vem a comprovar o testemunho de um trabalho digno e cuidadoso no qual a instituição se dedica. PARABÉNS à todos que fazem desta parceria um grande cenário de oportunidades e realizações.
Posted by Picasa
O prêmio foi recebido em grandioso hotel localizado em meio às belezas da praia do Leblon, Rio de Janeiro.

Confiram o desfile da turma 71!